Saturday 22 May 2010

You're so cute!

Amanhã é o dia do tão famoso e sempre aguardado almoço do Sr. de Matosinhos em casa da tia Isabel! Este ano, mais do que qualquer outro, é especial porque é o 1º da minha bébé linda.
Como sou apenas uma amadora, há uma série de material que eu adoraria ter mas que infelizmente ainda não tenho. Nomeadamente carimbos ou rubons com frases para usar nos meus postais. Não tive mesmo outra alternativa e lá usei a minha mão e uma caneta de gel para deixar uma mensagem à Benedita, neta da tia Isabel. És mesmo fofa, Benedita! E viva o Sr. de Matosinhos!!

4 comments:

S. said...

a Tia Isabel e a Benedita adoraram e agradecem!!!!
muitos beijinhos e até ao almoço de amanhã!

O pai da Benedita said...

A D O R E I !!!!!!!!

Sissi said...

Lindo!!
Estás uma verdadeira artista!

Gisela Gaspar said...

Ando em falta... não tenho visto os postais... sorry!!!!!!!!!
Pelo que vejo tenho perdido muito.

Que sorte tem a Benedita receber esta obra de arte.
Adorei, está muito bonito.
Quanto às letras não te preocupes porque os carimbos não te fazem falta, yaaaaaaaaaaaaa.
Beijinhos